Rosano Moraes é o novo vice-presidente da Riverbed para a América Latina

EmpregoGestão

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura que melhoram o desempenho de aplicações, anunciou a nomeação de Rosano Moraes como vice-presidente de Vendas para a América Latina. O executivo brasileiro vai ser responsável pela estratégia e execução de vendas em toda a região.

Rosano Moraes tem uma experiência na área de quase duas décadas, anteriormente estava na integradora Econocom, onde atuou como diretor de Inovação e Novos Negócios na América Latina com foco na equie de vendas do Brasil. O executivo também esteve ligado a várias empresas de tecnologia como a CA Technologies, Legent Corporation e Goal System.

“À medida que continuamos expandindo nossa plataforma e a nossa participação geográfica, Rosano traz à Riverbed um profundo conhecimento da América Latina que é fundamental ao crescimento dos nossos negócios na região”, afirma Rob Rosiello, vice-presidente sênior de vendas para as Américas na Riverbed. “É um líder de vendas qualificado e possui a expertise exigida por nossos clientes e parceiros na transição para rede definida por software e para ambiente de negócios baseado na nuvem”.

“A Riverbed tem se tornado cada vez mais relevante no apoio às empresas a realizarem suas iniciativas de transformação digital, agregando alta performance em redes baseadas na nuvem, aplicações e infraestrutura”, disse Moraes. “Estou honrado por fazer parte de uma empresa líder de inovação e uma marca de confiança e ansioso para ajudar mais clientes a se beneficiarem das soluções da Riverbed na região”, completa. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor