SalesForce da Mondial Assistance passa a ser gerenciado pela Resource IT

CloudEmpresasGestãoInovaçãoNegócios

A Mondial Assistance que atua no Brasil como representante de seguro da Alliaz firmou com a Resource IT. A empresa de TI passa a gerenciar os serviços de sustentação ao software Sales Force.

A empresa de seguro em viagem e assistência em 24 pretendia encontrar assertividade para os problemas que encontrava. Rodrigo Menucci, IT Application Supervisor da Mondial Assistance explicou, em comunicado que “Desde então, todos os chamados abertos foram resolvidos no prazo. Nós utilizamos o programa para o nosso CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente, da sigla em inglês) e para auxiliar os nossos funcionários na gestão de ofertas e serviços e no gerenciamento de todo o nosso departamento comercial. Posso afirmar que, desde que a parceria foi firmada, as melhorias foram muito positivas. A manutenção tem sido realizada com mais critério e assertividade”.

O resultado da parceria tem sido positivo para a Mondial Assistance por isso “Nosso objetivo é ampliar o atual contrato que temos, considerando o aumento da demanda de nossos negócios. Inclusive, temos projeto em vista para 2017 em que precisaremos usar ainda mais o software da SalesForce e, certamente, a Resource IT será nossa parceira na implementação” acrescenta o representante da empresa de assistência em viagem.

O ecossistema Salesforce que a Resource IT passou a gerenciar engloba soluções “CRM, Vendas, Marketing e Atendimento ao Cliente em Cloud Computing.” O papel da empresa de TI é prevenir problemas, entregar atualizações e permite a manutenção e customização de acordo com o usuário. Andre Alcantara, Head de CRM da Resource IT explica que a empresa tem facilidade neste serviço visto que “A Resource IT tem em seu DNA o profundo entendimento de perfil dos seus clientes. Conseguimos adequar nossas soluções de acordo com as demandas, independentemente do porte ou do segmento de atuação de nosso cliente”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor