Senior anunciou crescimento de 18% no quarto trimestre de 2016.

Business IntelligenceCloudData StorageHOMENegóciosProjetos

A empresa especializada em software para gestão empresarial, de pessoas, logística, relacionamento com clientes e controle de acesso, comunicou hoje a imprensa que registrou receita de R$ 68 milhões no quarto trimestre de 2016, significando estes resultados  um crescimento de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior. Segundo o mesmo comunicado estes resultado foi

A empresa especializada em software para gestão empresarial, de pessoas, logística, relacionamento com clientes e controle de acesso, comunicou hoje a imprensa que registrou receita de R$ 68 milhões no quarto trimestre de 2016, significando estes resultados  um crescimento de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior. Segundo o mesmo comunicado estes resultado foi impulsionado pelo crescimento nas vendas das linhas de soluções móveis e ferramentas de BI, que contabilizou um aumento de 110%, e de Gestão de Acesso e Segurança, com 66%.

A Senior afirma ainda ter  incremento no faturamento as soluções da companhia voltadas ao varejo, que obtiveram um crescimento de 86% em receita, e em Cloud Computing, com 55% – quando comparado ao mesmo período de 2015.

Eis um bom indicador para o ano em curso. O aumento das necessidades em soluções móveis, ferramentas BI, segurança e Cloud Computing tem sido de fato um motivo de crescimento das empresas do setor TI com o perfil da Senior, o que nos leva a acreditar que o crescimento de 2,5% prevista para este setor seja uma realidade. Embora ainda seja muito sedo para uma avaliação consolidado, o mercado tem enviado boas notas sobre o crescimento de projetos sustentados para 2017 e estas noticias de estabilidade no fecho de 2016 com crescimentos sólidos dinamiza os empresários e estimula o setor.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor