SoftExpert anuncia novos diretores

EmpregoFornecedores de SoftwareGestãoProjetos

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação de processos de negócio, está realizando mudanças em seu quadro executivo. A nomeação de novos diretores faz parte de uma estratégia de expansão nacional e internacional da empresa, que recentemente abriu duas novas unidades no exterior.

Os nomeados são Fernando Camargo, Josiani Silveira e Kelson Lunardelli, em um momento de expansão: a SoftExpert abriu escritórios nos Estados Unidos e México e firmou parceria para revenda de suas soluções na Colômbia. Só com exportações, a empresa faturou R$ 12 milhões no ano passado. Tem atualmente 300 mil usuários de 2 mil empresas clientes em todos os continentes.

Fernando Camargo passa a diretor de desenvolvimento de produto da SoftExpert. O executivo tem cerca de 15 anos de experiência na área de sistemas e software, tendo ingressado na SoftExpert há 9 anos. É formado em Engenharia de Produção e Sistemas e especialista e Gestão da Qualidade em Produtos e Processos.

Além dele, a companhia anuncia Josiani Silveira (na foto) como seu novo diretor comercial. Ele, que atuava como diretor de desenvolvimento de produto da SoftExpert há12 anos, assume o posto deixado por Kelson Lunardelli. Este, por seu lado, foi nomeado para o comando da SoftExpert nos Estados Unidos.

Em todas as operações, o foco é o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite), principal produto da empresa. O sistema é uma plataforma corporativa para a automação e aprimoramento de processos, conformidade regulamentar e excelência na gestão, aplicável a clientes dos mais variados portes e ramos de atuação, como manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.

O SE Suite é composto por 38 módulos nativamente integrados que formam as 12 principais soluções da plataforma.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor