TIM renova contrato com Deezer para serviço de música

AppsMobilidade

O serviço de streaming de música Deezer anunciou a extensão do contrato com a TIM por mais dois anos. Com a renovação, a TIM ampliará o benefício TIM music by Deezer para a base pós e controle, que terá acesso ao serviço premium incluído no seu plano.

A TIM foi a primeira dentre as operadoras de telefonia móvel a a incluir música nas ofertas. A parceria teve início em janeiro de 2015, e até hoje o TIM music by Deezer estava disponível para os planos Controle Express, TIM Pré 500 – primeiro pré pago com música bundle do Brasil – e TIM Beta.

De acordo com a operadora, em 2016 houve crescimento significativo na base ativa em utilização do serviço pelos usuários TIM, seguindo a tendência de crescimento do streaming no Brasil. A expectativa é que em 2017 esse número cresça, pois junto com a renovação da parceria, a TIM anuncia a inclusão do serviço nos planos pós-pago e controle.

“A Deezer tem mais de 40 parcerias com empresas de telecom em todo o mundo. Nós estamos muito felizes e com grandes expectativas com a extensão da nossa parceria com a TIM, que começou em 2015”, afirma Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil.  “Por dois anos nós trabalhamos muito para integrar as plataformas e oferecer o melhor serviço de música para os clientes TIM, e agora com o aumento de planos que oferecem o TIM music by Deezer vamos fortalecer ainda mais a nossa parceria”, complementa.

Por seu lado, a TIM sublinha que a continuidade da parceria com a Deezer reforça sua estratégia em oferecer serviço de música de qualidade com uma experiência premium, 100% integrado ao plano e sem descontar do pacote de dados.

“A música é um dos conteúdos mais acessados pelo celular. Por isso, estamos renovando nossa parceria com a Deezer – um player que faz toda a diferença no nosso serviço de streaming e traz mais valor ao produto – e expandindo o alcance do app, inserindo o TIM music by Deezer nas ofertas dos segmentos pós-pago e controle. ” finaliza Saverio Demaria, diretor de marketing consumer da TIM.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor