TomTom Sports lança novo vestível e recebe prémio de design

InovaçãoVestíveis

Ontem foi anunciado que o TomTom Adventurer Relógio de Outdoor com GPS venceu o iF Design Award 2017. Hoje, surgem notícias por parte da empresa do lançamento do TomTOM Touch Cardio.

A vitória da TomTom, na categoria de produto (Sports/Outdoor/Bicycles) foi contra mais de 5000unnamed (1) equipamentos de 59 países a concurso. O vestível criado para motorizar atividades ao ar livre valeu um prémio no iF Design Award que para a empresa representa “um grande reconhecimento para a equipa que trabalhou de forma tão intensa para trazer o TomTom Adventurer para o mercado.” segundo Cees van Dok, VP Product Unit da TomTom Sports.

O novo vestível apresentado reforça a ideia da marca de inspirar a prática do desporto. O monitor de fitness “TomTom Touch Cardio monitoriza o ritmo cardíaco, número de passos, calorias queimadas, tempo de sono e distância caminhada. O monitor cardíaco acrescenta um cálculo mais exato de calorias queimadas, avalia a verdadeira intensidade dos seus esforços e disponibiliza informação sobre a forma física.”, conta o release da empresa.

Corinne Vigreux, co-founder e Managing Director da TomTom Consumer explicou que o objetivo é “expandir a gama TomTom Touch com este monitor de fitness para ajudar mais pessoas a entender o seu nível de forma física e a inspirá-las a dar o primeiro passo para um estilo de vida mais ativo”.

O design vai permitir a utilização diária. O dispositivo estará disponível globalmente a partir de março.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor