Alexandre Torres é o novo líder da TmaxSoft para LATAM

EmpresasGestãoNegócios

A TmaxSoft, provedora de software de infraestrutura, anuncia a nomeação de Alexandre Torres como Presidente América Latina. O executivo quer era o responsável da multinacional coreana o Brasil tem como missão expandir o negócio em toda a região.

A empresa está presente no País há 3 anos e quer agora ampliar sua ação a toda a América Latina, levando as soluções da TmaxSoft a vários segmentos e contribuindo para o crescimento da companhia.

“A TmaxSoft já está bastante consolidada em localidades como Ásia, Europa e Estados Unidos pela qualidade de nossas ofertas. Recentemente, a PwC e IDC nos indicaram como uma das 30 maiores empresas de software em mercados emergentes e vimos, então, a necessidade de reforçar nossos negócios em outras regiões”, afirma Alexandre Torres.

“A América Latina é um mercado promissor para nossa companhia e, por isso, estou confiante de que teremos excelentes resultados. O Brasil continua como nosso principal ponto estratégico na região e um dos nossos objetivos é, inclusive, expandir nosso Programa de Canais no País. Já contamos com 20 parceiros estratégicos por aqui e a ideia, agora, é também ter canais em outros países LATAM”, acrescenta o executivo.

Alexandre Torres, que é formado em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem mais de 26 anos de experiência no segmento de processamento de dados, sendo Presidente da TmaxSoft Brasil há cerca de um ano e meio. Antes disso passou pela Sybase, BEA Systems e Oracle. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor