Algar Tech contrata novos executivos de topo

EmpregoGestão
0 1 Sem Comentários

A multinacional brasileira Algar Tech contratou dois novos executivos de topo, um que chega de fora e outro que sobe dentro da companhia. A especialista e soluções de gestão de serviços de TIC terá um novo vice-presidente de marketing e vendas e um novo diretor financeiro.

Para a vice-presidência de marketing e vendas da Algar Tech entrará Marcelo Ferreira, um veterano da indústria com mais de vinte anos de experiência em em empresas de Tecnologia da Informação. O executivo tem passagens por Xerox, SAP, Serasa Experian, Google e Oracle.

“Nosso principal objetivo é apoiar nossos clientes na evolução dos negócios por meio da inovação e da transformação digital”, afirma Marcelo Ferreira (na foto).

A outra novidade no corpo executivo da Algar Tech é a nomeação de um novo diretor financeiro, que irá acompanhar a movimentação estratégica da companhia. Ele é Carlos Vilarinho, profissional que iniciou sua carreira no Grupo Martins, maior atacadista distribuidor da América Latina, e acumula 23 anos de experiência no mercado e liderança executiva.

Vailrinho está no grupo Algar há 15 anos e esteve envolvido estrategicamente nos principais projetos das empresas do grupo, com forte atuação em Controladoria, Finanças, TI, Compras, Planejamento e Orçamento, além de iniciativas na área de Talentos Humanos.

A Algar Tech afirma que esse movimento “reforça o compromisso com a transformação digital do portfólio, assegurando o reconhecimento da companhia entre as principais empresas brasileiras de serviços de Tecnologia e Gestão de clientes.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor