App de chamadas Lucy Teliggo chega à App Store da Apple

4GAppsMobilidade

A partir da próxima semana, os usuários de iPhones já poderão encontrar na App Store da Apple a versão do aplicativo Lucy Teliggo. Trata-se de uma solução que permite efetuar chamadas para fixos e móveis, inclusive a longa distância nacional e internacional.

O download do Lucy Teliggo é gratuito e os usuários iniciais ganharão 10 minutos para degustação. O serviço tem uma proposta ambiciosa: fornecer de ligações por rede de voz para fixos e móveis, para mais de 100 países, por um preço único e acessível. No Brasil, os usuários poderão contratar um pacote pré-pago de 60 minutos, que não expiram, por 2,99 dólares ou uma assinatura ilimitada por 29,90 dólares por mês.

Caio Fiuza, CEO da empresa, explica que Lucy é uma secretária virtual que procura combinar todos os recursos disponíveis nos smartphones para que os usuários falem mais gastando menos. “Percebemos que grande parte dos usuários de telefonia gasta muito mais do que precisa. E o pior: muitos nem sabem o quanto gastam. Clientes de planos pós-pagos que pagam R$ 250 ou mais por mês podem economizar mais de R$1.000 por ano usando Lucy. Basta reduzir seu plano na sua operadora e contratar um plano ilimitado super barato da Lucy. O número permanece o mesmo, o gasto diminui e as possibilidades de ligações são maiores”, destaca.

Outra vantagem é que o usuário não recebe conta de telefone, uma vez que as compras são realizadas via cartão de crédito, o que invalida qualquer tipo de cobrança indevida. “Para as empresas, o procedimento é o mesmo. É ainda possível utilizar Lucy no meio empresarial e reduzir as taxas de acordo com as necessidades”, afirma.

A função “No Roaming” é também diferente. O usuário pode escolher um número que deseja receber a chamada, digita o destino e a ligação ocorre igual à local, sem taxas adicionais. “Para viajantes e pessoas que tenham familiares e amigos em outros países a vantagem é evidente. Com a Lucy você tem a qualidade de uma ligação de voz pelo preço de VOIP ou menos”, enfatiza Caio.

Merece destaque também o recurso Teliggo callback. O usuário digita o número que deseja chamar e quando o destinatário for localizado, ocorre o retorno da chamada.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor