Blockchain terá a primeira conferência internacional no Brasil

FinançasNegócios
0 0 Sem Comentários

A primeira conferência internacional de Blockchain, a tecnologia por trás da moeda digital Bitcoin, no país terá lugar nos dia 5 e 6 de abril em São Paulo, no Roof Top 5, que abriga o Instituto Tomie Ohtake. A Emerging Links | The First Brazilian International Blockchain Conferencee uma uma produção do Grupo Cimcorp, em coprodução com Agentic Group e Chamber of Digital Commerce.

O evento contará com palestrantes nacionais e internacionais reconhecidos na comunidade mundial de Blockchain para discussão da tecnologia e a forma como ela pode revolucionar as transações digitais.

A conferência tem já confirmados, como keynotes speakers, o escritor e pesquisador canadense Don Tapscott, especializado em estratégia corporativa e transformação organizacional, Michael Casey, consultor sênior da Iniciativa de Moeda Digital no Media Lab MIT, Perianne Boring, fundadora e presidente da Câmara de Comércio Digital, e Fredrik Voss, responsável pela iniciativa Blockchain na  Nasdaq.

“Estamos muito orgulhosos de poder propiciar ao mercado e a nossos clientes uma conferência deste nível e contribuir para a disseminação de conhecimento em uma tecnologia inovadora e promissora como o Blockchain. Acreditamos que esta conferência possa funcionar como um catalisador para que o mercado passe a compreender melhor o potencial do Blockchain”, afirmou, Nana Baffour, CEO & Presidente do Grupo Cimcorp.

Já para Michael Casey, co-chair da conferência, “o Blockchain pode ser um poderoso motor para construir a confiança e permitir a inovação, além de representar uma oportunidade única para o Brasil reavivar a confiança, atrair investimentos e desbloquear seu grande potencial econômico.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor