CA Technologies anuncia aquisição da BlazeMeter

DevOpsEmpresasNegóciosProjetosSoftware
0 0 Sem Comentários

A CA Technologies anunciou a aquisição da BlazeMeter, com o objetivo de ampliar seu portfólio de DevOps e, assim, incluir solução de testes contínuas de rendimento de aplicações.

Fundada em 2011, a BlazeMeter oferece uma solução open-source e baseada em SaaS que permite aos desenvolvedores e engenheiros de performance fazer testes durante o ciclo de vida da aplicação, diagnosticando problemas de desempenho mais cedo de forma a antecipar lançamentos e reduzir custos e tempo com posteriores correções.

“O BlazeMeter define testes de desempenho com simplicidade, rápida implantação, modelo SaaS e uma rápida rentabilização. A aquisição reforçará nossa posição de liderança em testes contínuos e nosso esforço em democratizar as provas de performance enquanto as organizações aceleram seu trajeto em DevOps para levar velocidade e qualidade na entrega de novas atualizações e inovações de software. BlazeMeter inclui uma capa Enterprise e SaaS sobre JMeter, que é uma das ferramentas mais utilizadas na comunidade de desenvolvimento e testes”, indicou  João Fábio Valentin, Vice-Presidente de Solution Sales de DevOps da CA Technologies para América Latina

“Desenvolvedores e engenheiros de performance querem alcançar uma cobertura superior de teste usando ferramentas open source que possam integrar-se bem ao ecossistema do desenvolvedor. Unir forças com a CA Technologies permitirá à BlazeMeter continuar desenvolvendo tecnologia de ponta enquanto disfrutamos dos vastos recursos da CA Tecnologies para servir melhor a nossos clientes”, afirmou Alon Girmonsky, fundador e CEO do BlazeMeter.

A versão comercial de autosserviço da solução de testes contínuos de performance de aplicações é totalmente compatível com Apache JMeter e como outras ferramentas de software livre como Selenium, Gatling e Locust.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor