Cake ERP lança Programa de Parcerias

ERPSoftware
0 0 Sem Comentários

O Cake ERP, sistema de gestão online ligado à NL Informática, lançou um Programa de Parcerias para aumentar a capilaridade do negócio.

O Cake ERP busca empresas e profissionais de contabilidade, consultoria e informática para fazer parte da iniciativa, oferecendo comissionamento acima da média do mercado, bem como apoio técnico e em divulgação.

No Brasil, cerca de 75% das PME não utilizam um sistema de gestão empresarial, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em pesquisa divulgada no ano passado. Além das preocupações fiscais, um dos grandes problemas das empresas é a falta de automação de tarefas e uma visão macro dos resultados. O Programa de Parceiras do Cake ERP visa expandir a área de atuação da marca, com objetivo de atingir ainda mais clientes deste mercado que tem grande potencial.

“Queremos potencializar as oportunidades comerciais com o Programa de Parcerias. O Cake ERP é um produto inovador, com um mercado abrangente, ainda pouco explorado e a nossa estratégia visa ampliar o alcance das nossas soluções e serviços, incorporando a expertise do parceiro, gerando indicações qualificadas e lucrativas para ambos os lados”, afirma Grasiela Tesser, CEO do Cake ERP.

O Programa conta com treinamentos e seminários para qualificação, atendimento e suporte exclusivos, e um ERP para gestão do seu próprio negócio. O parceiro pode ainda ampliar seu faturamento oferecendo aos clientes outros serviços, como a prestação de consultoria, implantação e treinamento para utilização do sistema.

A remuneração é por meio de comissões sobre o valor das mensalidades pagas pelos clientes indicados. O comissionamento é aplicado após o cliente efetuar o pagamento de três mensalidades seguidas. O valor é creditado, mensalmente, na conta do parceiro e não possui taxa de adesão. A comissão é feita por tempo indeterminado, ou seja, enquanto o cliente manter a assinatura da solução, o parceiro segue ganhando.

Incubação no Vale do Silício

O Cake ERP passou, em outubro do ano passado, 45 dias incubado no Vale do Silício, nos Estados Unidos. Visando inserção no mercado norte-americano e aprimoramento de suas práticas, a startup participou do Projeto Negócios Internacionais de TI, promovido pelo Sebrae RS.

O objetivo foi desenvolver cada vez mais o negócio e aprender com empresas que lá estão sediadas, além de buscar conhecimento sobre análises preditivas para softwares de gestão, prospectar novas oportunidades de mercado para a ferramenta e promover parcerias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor