Casa Show implementa tecnologia da SafetyPay e aponta crescimento de 15% no online

E-commercee-Marketinge-Payment
0 1 Sem Comentários

A Casa Show anuncia parceria com a SafetyPay, plataforma segura para pagamento à vista que possui presença em 21 países. A partir de agora, a loja virtual Casa Show oferece aos consumidores as opções de pagamento via transferência eletrônica ou em dinheiro nas casas lotéricas. Trata-se de uma novidade do site, o qual anteriormente estava restrito somente ao cartão de crédito e boleto bancário.

“Optamos pela SafetyPay por conta da facilidade de integração e por disponibilizar um meio de pagamento para nossos clientes não-bancarizados ou que tinham restrições em usar seu cartão de crédito. Nosso foco sempre foi levar ao consumidor a maior comodidade possível, também nas opções de pagamentos”, comenta Gabriel Bontempo, coordenador de e-commerce da Casa Show.

De acordo com o executivo, com a introdução de novas opções, a empresa prevê aumentar em 15% as vendas online, que atualmente atingem cerca de 4.000 transações mensais.

Dados do e-bit apontam que produtos para construção são ainda pouco comprados pela internet, mas itens de decoração, por exemplo, que é uma das categorias comercializadas pela Casa Show, tem apresentado grande participação de compras feitas via e-commerce. Em 2015, o volume de pedidos para casa e decoração aumentou 9%, portanto, novas opções de pagamentos podem significar uma grande oportunidade para a empresa aumentar seu faturamento com a conquista de novos clientes.

“Estamos muito entusiasmados com as perspectivas dessa parceria, pois estaremos contribuindo para a expansão deste mercado ainda em formação nas vendas pela internet, levando uma experiência de compra positiva para os consumidores, com toda a segurança e conveniência”, observa Luiz Antonio Sacco, diretor-geral da SafetyPay para América Latina.

Com nove lojas amplas e modernas, além do e-commerce, a Casa Show possuimais de 40 mil itens – próprios ou marketplaces – em seu portfólio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor