Concur anuncia expansão para o Brasil

EmpresasNegócios
0 3 Sem Comentários

A Concur, uma empresa de soluções de controle de viagens, despesas e faturas da multinacional SAP, anunciou o início de operação no Brasil com abertura de escritórios em São Paulo.

A Concur oferece um ecossistema de plataformas de viagens e despesas totalmente conectado que integra produtos, fornecedores e parceiros. O mercado brasileiro é um dos 10 principais mercados da Concur em volume de transações e usuários mas a companhia ainda não tinha escritório no país. Agora vai ficar sediada juntamente com o escritório da SAP para atender clientes brasileiros e multinacionais.

O fluxo de transações de clientes brasileiros que passam pelas aplicações Concur aumentou 40% no quarto trimestre de 2016, em comparação com 2015, e com a abertura de escritório no país, a empresa espera aumentar ainda mais sua influência no mercado.

“A América Latina é uma região de grande importância na estratégia de crescimento global da Concur. Já temos mais de 160 clientes multinacionais usando as nossas soluções no Brasil, mesmo antes de estar presente no mercado local”, afirma Mike Eberhard, presidente da Concur. “Como a adoção de serviços de gestão de despesas e de nuvem deve aumentar no Brasil nos próximos anos, acreditamos que a oportunidade de crescimento é significativa.”

A subsidiária brasileira da Concur será liderada por Valéria Soska, que atuava na SAP Brasil. A executiva vai ser responsável pela expansão da empresa e pelo desenvolvimento dos negócios, vendas, marketing e serviços de suporte ao cliente em todo o Brasil.

A SAP, que adquiriu a Concur em 2014, ajudará a impulsionar a estratégia go-to-market da Concur no mercado brasileiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor