Direct Talk e Seekr anunciam fusão com aporte da CVentures

e-MarketingEmpresasNegóciosRedes Sociais

Direct Talk e Seekr vão se unir criando a DT+Seekr. Essa será, de acordo com as empresas, a maior companhia de relacionamento e engajamento com o consumidor no Brasil. A nova companhia vai receber um aporte do Fundo CVentures.

A DT+Seekr resulta da fusão da empresa Direct Talk presente no setor de atendimento digital e com 16 anos de experiência no mercado brasileiro e a Seekr, uma das startups mais inovadoras do Brasil, que atende as principais marcas do mercado nas mídias sociais.

Juntas, as empresas passam a prover um portfólio completo de soluções para clientes de todos os portes, sendo quer a nova companhia quer se internacionalizar e chegar a toda a América Latina. Outras das metas é um faturamento de cerca de R$ 100 milhões durante os próximos cinco anos.

“Essa união é movida pela possibilidade de transformar a maneira como as marcas se relacionam com seus consumidores. As duas empresas acreditam e sempre trabalharam por essa mudança, agora juntas, o impacto será muito maior e o principal beneficiado será o cliente final. Além disso, vivemos um novo momento, o do consumidor 3.0, no qual a experiência com a marca vale muito mais do que apenas preço e produto”, afirma Marcelo Pugliesi, CEO da empresa.

O executivo refere ainda que a nova plataforma que surge da união “será uma solução completa, com dados e ferramentas que poderão ser acessados e trabalhados por todos os gestores, otimizando na tomada de decisão para atender e se relacionar com esse novo consumidor”.

O fundo Cventures, que já havia feito uma primeira rodada de aporte à Seekr, há dois anos, investe agora na DT+Seekr. “Buscamos soluções inovadoras direcionadas aos mercados em transformação. A possibilidade de seguirmos com uma estratégia de mercado ainda mais robusta é uma oportunidade muito interessante, por isso estamos contentes e motivados em participar da criação da maior empresa de relacionamento ao cliente do Brasil”, conclui Adonay Freitas, Diretor de Investimentos da Cventures.

DT+Seekr vai herdar os usuários das duas empresas ficando com cerca de 700 clientes e uma equipe composta por 130 funcionários, distribuídos nos escritórios de São Paulo e Blumenau.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor