Facebook disponibiliza Messenger Day

Appse-MarketingMobilidadeRedes Sociais
0 0 Sem Comentários

A rede social Facebook trouxe uma inovação a seu aplicativo de mensagens Messenger. O principal ponto atrativo do Messenger Day consiste em dar prioridade à comunicação através da partilha de vídeos e imagens.

A empresa divulgou o Messenger Day que consiste numa forma alternativa de compartilhar visualmente o que está acontecendo em seu dia através de fotografias e vídeos.

Com essa funcionalidade, o usuário pode adicionar fotografias e vídeos, com o intuito de os compartilhar com todos os seus amigos ou apenas com algumas pessoas específicas. Estas mensagens expiram num prazo de 24 horas, semelhante ao que acontece com o Snapchat.

Desse modo, o Messenger Day é a continuação da estratégia do Facebook, relativamente à tendência de colocar o vídeo em primeiro lugar em todos os seus aplicativos e serviços. Como acrescento, a funcionalidade contém elementos de personalização nos vídeos e imagens, com a possibilidade de utilização de mais 5000 molduras, efeitos ou ‘stickers’.

O Messenger Day tem vindo a ser testado em vários países e começará hoje a expandir-se globalmente, o primeiro mercado a receber a novidade é o norte-americano.