Fujitsu lança serviço de chatbot empresarial baseado em Inteligência Artificial

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A Fujitsu anuncia o desenvolvimento de um serviço de chatbot baseado em Inteligência Artificial, o Finplex Robot Agent Platform. Esta solução é especialmente desenhada para serviços financeiros e torna os processos mais eficientes, ao permitir que os clientes realizem a autogestão de aprendizado da máquina.

O Finplex Robot Agent Platform possui conhecimento adquirido por meio de aprendizagem de máquina e oferece suporte por conversar em formato de bate-papo, possibilitando suporte para vendas automatizadas de produtos ou assistência ao cliente usando um robô.

A solução utiliza a tecnologia de Inteligência Artificial do Fujitsu Human Centric AI Zinnrai e permite gerenciar a interação através das funções adicionar, editar e deletar em que os clientes podem controlar o nível de aprendizado da máquina. Além disso, é fornecido um recurso de edição de script que permite que os serviços sejam criados rapidamente.

A plataforma, conta, ainda, com um gateway API que facilita a compatibilidade com as ferramentas fornecidas por outras empresas, deixando que os clientes utilizem aplicativos de mensagem já implementados.

O Finplex Robot Agent Platform associado a serviços financeiros já está disponível no Japão mas a empresa quer levar, brevemente, a solução a outros mercados.


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