GFT nomeia diretor de negócios para a região Sul

EmpresasGestãoNegócios

A GFT, companhia de Tecnologia da Informação especializada em Transformação Digital para o setor financeiro, acaba de promover Sergio Roberto Favarin como diretor de operações para a região Sul do País.

Sergio Roberto Favarin é formado em sistemas de informação pela Universidade de Sorocaba, possui MBA Executivo em gestão financeira pela ESAMC e está na empresa há mais de seis anos. 

O executivo iniciou sua carreira na GFT como líder de projetos, passou pelo posto de account manager para o segmento de bancos de investimentos e liderou a frente de exportação de serviços para o mercado Europeu.

Favarin ficará alocado no escritório de Curitiba, no Estado do Paraná, que está sendo inaugurado e teve investimentos na ordem de R$ 3 milhões. A unidade foi concebida para prover aos clientes e funcionários um ambiente inovador e diferenciado.

O novo diretor de negócios para a região Sul tem como meta tornar o nome da GFT conhecido na região, ficando responsável por suportar todo o processo de venda, desde o início do ciclo até a entrega efetiva do projeto, além de fomentar participação ativa da companhia com a comunidade local.

“O profundo conhecimento da GFT no segmento financeiro nos abre portas para trabalhar em empresas que realmente precisam fazer seus projetos saírem do papel e trazerem resultados efetivos. Nossa capacidade de montar equipes técnicas e funcionais em diversas tecnologias, inclusive emergentes, nos dá uma posição diferenciada no mercado”, indica o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor