Infor atualiza CloudSuite para indústrias

Cloud

A Infor anunciou a atualização do CloudSuite Industrial (SyteLine), que adiciona vários recursos e pode ser instalado na nuvem ou nos clientes. A provedora de aplicações empresariais sublinha que o lançamento é flexível o suficiente para atender demanda de pequenas e grandes empresas na área de manufatura.

A ideia é que as organizações de manufatura e distribuição tenham uma solução para atender necessidades específicas de negócios.  A Infor CloudSuite, defende a provedora, serve tanto para as pequenas empresas de manufatura como grandes organizações OME (Original Equipament Manufacturer).

O CloudSuite Industrial (SyteLine) versão 9.01 fornece novos recursos que suportam a gestão financeira e de recursos humanos, operações globais multimoeda para clientes e fornecedores, recursos de gestão de inventário e características específicas e otimizadas para a fabricação. É baseado na oferta da Infor disponível na Amazon Web Services (AWS), que tem um modelo de assinatura flexível.

“As empresas de manufatura precisam de soluções para simplificar cadeias de abastecimento complexas e ajudar a garantir entregas e chegada de produtos dentro do prazo, para atender as demandas dos clientes”, comentou Mark Humphlett, diretor sênior de Indústria e Solução Estratégia da Infor.

A solução também incorpora inovações como a plataforma Xi, que inclui Infor ION, Ming.le, BI, Document Management e a mais recente estrutura de desenvolvimento, Mongoose. 

A nova versão promete melhorar a produtividade na fabricação e oferecer informações aprimoradas de monitoramento de máquinas. Além disso, foram criadas novas página para as funções de comprador, vendedor, motorista; de serviços ao cliente, executivo, gerente de projeto; e controle de estoque e planejamento de produção, e widgets também foram adaptados para atender requisitos de cada função. Os usuários podem criar ou incluir personalizações adicionais e ter acesso a informações específicas do Infor CloudSuite Industrial para tomadas de decisões.

“Com a Infor, as organizações podem personalizar e ampliar seus sistemas de ERP, atender requisitos específicos e lidar facilmente número reduzido de funcionários, descarte de equipamentos e quebra de contrato com fornecedores, pois o aplicativo já incorpora melhores práticas a fim de melhorar o fluxo de trabalho”, acrescenta Humphlett.

Na nova versão, para atender os requisitos de transações complexas, os usuários podem oferecer diferentes moedas aos clientes e fornecedores, mesmo que não seja na moeda padrão. Os usuários também terão acesso a relatórios sobre transações par apoiar na gestão contábil e outros relatórios específicos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor