Infor lança solução de análise de dados para CRM

CRMe-Marketing

A Infor anunciou o lançamento de sua solução de análise de dados para CRM. O Infor Sales Intelligence para CRM faz parte da Infor Customer Experience Management e tem como objetivo aprimorar a interação personalizada com cada cliente e melhorar o apoio às equipes de vendas por meio de análises que fazem recomendações direcionadas a cada usuário.

A ferramenta utiliza algoritmos avançados de ciência de dados e aprendizado de máquina contínuo, além de ajustar seus métodos automaticamente quando maiores ganhos são identificados. De acordo com a empresa, o Infor Sales Intelligence para CRM permite que as companhias concentrem esforços e diferenciem sua estratégia ao potenciar a relação com o cliente, criando uma interação mais relevante de forma a aumentar a satisfação e fidelização.

“As análises continuam a gerar decisões de negócios, e as organizações precisam fazer mais do que apenas coletar dados de clientes – elas precisam usá-los de forma inteligente. Ao analisar as preferências do cliente, as empresas são capazes de alocar os recursos onde eles são mais rentáveis e, finalmente, ajudar o negócio a crescer”, comentou Jason Rushforth, gerente geral e vice-presidente da Infor Customer Experience Suite.

“As aplicações inovadoras de ciência da informação da Infor são capazes de desvendar o potencial dos dados de uma companhia para melhorar os relacionamentos com os clientes e podem fornecer a vantagem que uma organização precisa em um mercado altamente competitivo”, acrescentou o executivo.

A nova ferramenta da Infor é de fácil implementação, não requer integração pesada e oferece resultados instantâneos dado que os algoritmos de machine learning incorporados se ajustam automaticamente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor