Infor reforça o investimento em interoperabilidade clínica

Cloud
0 0 Sem Comentários

A Infor, provedora de aplicações empresariais por mercado na nuvem, anunciou um reforço do investimento no Cloverleaf Integration Suite 6.2, solução de interoperabilidade para as organizações de saúde.

O Infor Cloverleaf é uma ferramenta de integração que facilita a interoperabilidade de dados seguros por meio de sistemas distintos dentro e fora das instituições de saúde, a fim de ajudar as organizações a atender o padrão internacional HH7 FHIR (Fast Healthcare Interoperability Resources) de interoperabilidade clínica.

Além do HL7 FHIR, o Infor Cloverleaf suporta outros padrões de interoperabilidade para Sistemas de Saúde, como Serviços Web (REST, SOAP), IHE, Direct, JDBC, HL7v 2.x, X12, NCPDP e CCDA. Na nova versão, a solução poderá ser usada por fornecedores, parceiros, clientes, e, também, em aplicativos para uso médico.

As melhorias desta versão incluem o Cloverleaf Wizard, com foco na experiência de usuário, e projetado pela agência de criação da Infor, Hook & Loop. O Wizard vai reduzir as interfaces criadas pela equipe técnica e permitirá a integração com parceiros de negócios. Com o Infor Healthcare, as organizações poderão atender os requisitos da norma FHIR com suporte da formatação JSON, um novo assistente de configuração de Serviços Web e DTC (Distributed Transaction Controller, sistema de controle de transações) para organizar mensagens e eventos. Além disso, a solução fornece suporte avançado de monitoramento de segurança (SIEM) com um serviço de exportação de dados, importação de lista de controle de acesso e uma atualização para TLS (Segurança da Camada de Transporte) para todas as comunicações de hospedagem.

“Manter a integração e a interoperabilidade no setor de saúde é um grande desafio, principalmente com a preocupação do setor com as transações comerciais, como HL7, FHIR, APIs, dados de dispositivos, provedores, serviços de análise e registros. A lista continua crescendo, assim como as ameaças à segurança dos dados”, disse Jerry Rankin, diretor de Indústria e Solução Estratégica da Infor Healthcare.

“A Infor continua investindo em aplicações modernas, hospedadas na nuvem, que atendem essas exigências, e o Infor Cloverleaf é um exemplo desse investimento, pois permite que hospitais e clinica médicas acelerem a interoperabilidade e tenham mais transparência no uso dos dados”, disse Joel Rydbeck, diretor de Healthcare para a Infor Latam.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor