Introdução ao Netscale: uma nova abordagem para a fiação de alta densidade

Redes

Expectativas de confiabilidade do sistema de TI estão aumentando, portanto, a necessidade de desempenho e agilidade também é crescente. Na realidade, no entanto, os planos de capacidade muitas vezes não têm informações-chave, que introduz riscos desnecessários na tomada de decisões dos gestores de infra-estrutura. Para garantir que os planos de desempenho e capacidade são baseados em informação clara, relevante e actualizada, R&M oferece a primeira solução de fibra Netscale ultra-alta densidade de infra-estrutura de gerenciamento automatizado integrado (AIM).

Com a próxima geração de redes de armazenamento e IP em mente, as soluções tradicionais baseadas em de alta densidade 72 portas por unidade de rack simplesmente não será suficiente. Armazenamento e gerenciamento de dados, hoje, requer densidade máxima da porta no menor espaço possível.

Plano de ação

No entanto, o aumento da densidade que pode trazer estas soluções difíceis ou impossíveis de planejamento de capacidade, cabos de monitorização e detecção de avarias. Como resultado, os gestores de infra-estrutura podem estar relutantes em introduzir uma maior densidade. No entanto, este não deve ser um problema – se uma abordagem inovadora para automação infraestructura. Afinal adotado, se os engenheiros haviam focado apenas na melhoria das velas, a lâmpada não teria sido inventado! 

Ao combinar a arte de gerenciamento de cabo e conexão do cabo de design para o rastreamento automatizado de conectividade, as soluções de R&M Netscale oferecem a maior densidade de portas Gigabit no mundo para 10/40/100 Ethernet e Fibre Channel. A alta densidade ultra-permite, por exemplo, suporte a uma rede de área de armazenamento gestor (SAN) em um único 1U. software arquiteturas de redes definidas (SDN) podem ser planejadas com maior sensibilidade. O Netscale abordagem inovadora para a gestão solta reduz fiação danos, reduzindo o risco de tempo de inatividade. 

Inteliphy

Resolver problemas ou tomar decisões sobre mudanças de infra-estrutura com base em documentação imprecisa, desatualizada ou não confiável é como andar numa corda bamba sem rede de segurança. um sistema de AIM é necessária para detectar automaticamente quando inseridos ou cabos e infra-estrutura de cabeamento removido e os equipamentos conectados estejam documentadas. soluções visam estão cada vez mais incluídos nas novas regras dos órgãos reguladores. R & MinteliPhy automatiza a monitorização dos cabos de rede, garantindo a integridade da documentação de dados.Os centros de dados precisam de muito mais largura de banda do que a infra-estrutura atual pode proporcionar. Ao projetar infra-estruturas de alta densidade com o tipo certo de flexibilidade e confiabilidade em mente, e fazer escolhas tecnológicas inteligentes, hoje, esses gargalos podem ser resolvidos e a mudança do papel dos centros de dados podem ser acomodadas, agora e no futuro.