Maersk adota Riverbed e aprimora desempenho da rede e aplicações

EmpresasGestão de RedesNegóciosRedes
0 1 Sem Comentários

A Riverbed Technology anuncia a realização de um contrato de 5 anos com a Maersk Line referente à utilização da solução Riverbed SteelCentral, apoiando, assim, a transformação digital de uma das maiores empresas de transporte marítimo do mundo.

A solução de monitoramento de aplicação, redes e usuários finais da Riverbed proporciona uma visibilidade de ponta a ponta em todo o ambiente de TI, permitindo solucionar problemas de gargalos de desempenho ao mesmo tempo que melhora a eficiência.

“Há cinco anos, 20% da nossa receita era digital, e hoje é mais de 90%. À medida que continuamos em nossa jornada digital, é fundamental ter uma infraestrutura de plataforma digital escalável e estável e visibilidade de ponta a ponta em todos os serviços digitais e na nuvem “, afirma Andy Laurence, chefe de Serviços de Produção da Maersk Group Infrastructure Services, unidade responsável pela infraestrutura de TI da Maersk Line.

“A solução nos deu visibilidade e a transparência que precisamos para direcionar e solucionar rapidamente possíveis pontos vulneráveis em nossa infraestrutura”, refere o executivo.

Segundo a companhia, os clientes da Maersk Line podem agendar e monitorar os espaços nos containers, ao mesmo tempo que os profissionais podem gerir e acompanhar os processos de negócio. Tudo isso de forma ágil dado que o acesso a aplicação é muito rápido. 

A Maersk, que inclui a marca  Maersk Line, é um das maiores operadoras de transporte de containers do mundo, principalmente em portos, com operações em 130 países e cerca de 88.000 funcionários.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor