Motorola lança loja online para público corporativo

E-commercee-MarketingMobilidade

A Motorola lançou uma área exclusiva em sua loja online para venda de smartphones a clientes corporativos. O objetivo é reforçar a área de negócios voltada a esse segmento de clientes.

Por meio do novo canal Para Empresas, pequenas, médias e grandes companhias ou revendedores de todo o Brasil irão encontrar facilidades para adquirir os smartphones da Motorola vendidos no País. A principal vantagem, segundo a empresa, é que os preços e as formas de pagamento serão mais atrativos.

O novo canal corporativo de vendas oferece produtos direto da fábrica, promoções e lançamentos, seja para empresas ou revendedores, sem burocracia nem intermediários. Os produtos são enviados para qualquer lugar do País, com segurança e a mesma garantia de um produto comprado em loja física.

As compras são realizadas por volume, com lote mínimo de cinco unidades, via cartão de crédito ou boleto bancário. Para ter acesso a todas as ofertas, os clientes precisam ter um CNPJ válido, realizar o cadastro e esperar a aprovação.

Para Wagner Mendonça, diretor de vendas da Motorola Brasil, a companhia oferece oportunidades de melhoria na comunicação e produtividade corporativa ou mesmo de lucro direto, no caso das revendas dos produtos Moto. “O smartphone é atualmente uma ferramenta essencial de trabalho, fundamental para o relacionamento entre clientes e empresas. Por isso, acreditamos na maturidade do nosso portfólio, que certamente atende às diversas necessidades dos mais diferentes segmentos”.

Neste primeiro momento, os clientes podem adquirir a nova linha Moto G5, além da geração anterior, Moto G4, ou ainda produtos da Família Moto Z. O canal Para Empresas está no ar e pode ser acessado nesse endereço.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor