Natura promove hackathon profissional em parceria com a Microsoft

EmpresasInovaçãoNegóciosStartup
0 1 Sem Comentários

Maratona de inovação terá a participação de colaboradores das duas empresas e de parceiros, que irão propor soluções para a transformação digital da Natura.

Em comunicado a imprensa a Microsoft anunciou vai realizar em parceria com  a Natura, nos dias 1º e 2 de abril, em São Paulo, um hackathon que reunirá profissionais com o objetivo de criar ideias e protótipos que ajudem a impulsionar a transformação digital da empresa de cosméticos. A maratona de inovação contará com a participação de mais de 100 pessoas, entre colaboradores das duas companhias e de startups que utilizam tecnologias da Microsoft no desenvolvimento de novas aplicações e serviços.

Serão 38 horas de programação e prototipagem para trazer inovações do mercado aos desafios de negócios da Natura, como aprofundar a sinergia entre a venda por relações e os canais digitais.

No primeiro dia do hackathon, executivos da Natura apresentarão alguns dos desafios de negócio da empresa. Em seguida, os participantes serão divididos em grupos que trabalharão com foco em cada um dos temas. Os integrantes terão à sua disposição plataformas de desenvolvimento em nuvem e servidores da Microsoft, além de dados de negócio da Natura. 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor