Rakuten Brasil é finalista do Prêmio ABComm de Inovação Digital

E-commercee-MarketingInovação

A Rakuten Digital Commerce, plataforma de comércio eletrônico, está na fase final da 3ª edição do Prêmio ABComm de Inovação Digital. A companhia está na corrida como “Melhor Plataforma” e seu CEO, René Abe, está nomeado na categoria de “Melhor Profissional do E-commerce”.

Os vencedores dos prêmios que possuem 10 categorias diferentes vão ser anunciados no dia 4 de abril, durante o evento DigitalizeME em São Paulo.

A Rakuten fornece plataformas para e-commerce em todo o mundo quer para grandes marcas, como para pequenas e médias companhias e lojistas. A subsidiária brasileira da empresa desenvolveu linha inovadora de produtos e serviços considerando a crise econômica do País e é esse conjunto de soluções que ajudou na nomeação a essa premiação. 

Esses prêmios de inovação são promovidos pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), desde 2015 e tem como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado digital no Brasil, reconhecendo as melhores práticas, empresas e profissionais do setor.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor