Soluções Broadsoft para contact centers no Gartner como “Visionária”

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A BroadSoft, foi posicionada pela o Gartner, como Visionária no Quadrante Mágico de 2016 com a solução desenvolvida para Contact Centers.

O relatório do Gartner avaliou 10 fornecedores de software diferentes  como a capacidade de executar soluções e a capacidade de visão que avalia, entre outros fatores, a inovação da empresa. O Quadrante Mágico do Gartner define visionário como “fornecedores com fortes capacidades de produtos e serviços multicanais, além de uma estratégia clara para vendas, marketing e desenvolvimento de negócios. Eles se diferenciam adicionando recursos exclusivos de funcionalidade e/ou entrega.

“O mercado de Contacts Center está nos estágios iniciais e, à medida que as implantações crescem em escala e complexidade, a BroadSoft está bem preparada, com uma solução que ajuda os contact centers de qualquer tamanho a otimizarem seu desempenho além da redução de custos – ao permitir uma migração tranquila das instalações tradicionais para a nuvem”, disse em comunicado a imprensa Michael Tessler, CEO da BroadSoft. 

O BroadSoft CC-One é uma solução para contact centers em nuvem baseada em dados que utiliza análises preditivas para reduzir os custos operacionais e melhorar os resultados do negócio, além de permitir que as empresas se comuniquem com os clientes de qualquer canal que escolherem – voz, email, texto, celular, web ou mídias sociais – para uma verdadeira experiência omni-channel. A integração do CC-One com o portfólio da BroadSoft de comunicações unificadas em nuvem e aplicativos que promovem a integração da equipe de trabalho permite que os provedores de serviços ofereçam uma solução única com a flexibilidade de escalonar para grandes empresas.

Segundo o Gartner, “Contac Centers como um mercado de serviços na América do Norte está crescendo rapidamente e fornece aos líderes de infraestrutura e operações responsáveis por contact centers uma série de alternativas viáveis para soluções tradicionais locais em vários tamanhos de implantação e níveis de complexidade”.


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