Sonda cria nova diretoria para investir em inteligência de vendas

e-Marketing

A Sonda está transformando a área de Estratégias e Operações de Vendas em um ponto de integração entre suas divisões, como parte de uma reestruturação qualitativa da empresa.

Esse processo acontece após a chegada do novo vice-presidente de vendas, Jorge Toda, que foca numa venda de longo prazo através da adoção de um modelo de atendimento consultivo. O executivo pretende que esse atendimento produza as melhores soluções para a necessidade de cada organização. A Sonda é a maior integradora latino-americana de soluções de Tecnologia da Informação.

A aposta na criação de uma diretoria voltada à inteligência de venda contará com o apoio de Fernão Toledo Júnior, que acaba de ser contratado para realizar esta transformação, que promoverá o atendimento a todas as necessidades dos clientes oriundas das ações comerciais a partir da gestão de conteúdo. Desta forma, Júnior apoiará a área comercial proporcionado ao time de vendas mais tempo para se dedicar ao cliente baseando-se na nova estratégia comercial.

“Minha missão é transformar toda a entrada de demandas em respostas inteligentes e rápidas para o time de vendas em campo concluir o atendimento das necessidades dos clientes”, comenta Júnior.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação, o executivo atuou nas áreas de negócios de empresas como Stefanini, Lexmark, Yokogawa e Grupo Aliz e é formado em Engenharia Eletrônica e em Gerenciamento de Projetos pela FIA, além de ser pós-graduado em Administração e Marketing.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor