Spreadtrum chega ao Brasil com vontade de revolucionar o setor das telco

4GMobilidadeSmartphones

Spreadtrum, empresa chinesa especialista em conexões e provedor de semicondutores integrados, chega ao Brasil com o clero objetivo de revolucionar o setor de telecomunicações com tecnologia de comunicação sem fio 2G, 3G e 4G. Com mais de 16 anos de experiência no mercado, a multinacional chinesa oferece tecnologia móvel de última geração para proporcionar uma

Spreadtrum, empresa chinesa especialista em conexões e provedor de semicondutores integrados, chega ao Brasil com o clero objetivo de revolucionar o setor de telecomunicações com tecnologia de comunicação sem fio 2G, 3G e 4G.

Com mais de 16 anos de experiência no mercado, a multinacional chinesa oferece tecnologia móvel de última geração para proporcionar uma conexão mais nítida, veloz e com uma transferência de dados mais rápida. 

Segundo dados da 11ª edição da pesquisa TIC Domicílios, que mede a posse, o uso, o acesso e os hábitos da população brasileira em relação às tecnologias de informação e de comunicação, mostra que 58% da população brasileira usam a internet – o que representa 102 milhões de internautas. Sob este cenário, Spreadtrum tem a tecnologia e os conhecimentos necessários para ajudar o setor de telecomunicações a crescer ainda mais no país.

Atualmente, a empresa possui mais de 5.000 funcionários em todo o mundo, dos quais 90% são engenheiros que lidam com as questões relacionadas com a inovação, pesquisa e desenvolvimento no mundo. Também conta com centros especializados em P&D em Xangai, Pequim Tianjin, Suzhou, Hangzhou, Chengdu, Xiamen, San Diego, San Jose, na Finlândia e na Índia.

Por outro lado, a empresa desenvolve plataformas móveis de circuitos integrados para smartphones e outros produtos eletrônicos de consumo, que suportam todas as redes de comunicação.

Desta forma, as apostas multinacionais sobre a inovação com avanços notáveis ​​na indústria, que, juntamente com sua experiência em banda larga sem fio e desenvolvimento de software permite oferecer aos fabricantes um amplo portfólio de produtos e serviços.