Suse realiza Expert Days em São Paulo

Open-SourceSoftware
0 3 Sem Comentários

A empresa de tecnologias open source, realiza pela primeira vez no Brasil e América Latina, o Suse Expert Days, evento global da marca que tem o intuito de trazer especialistas com temas relevantes sobre a utilização do código aberto para inovação tecnológica. Em São Paulo, a iniciativa ocorrerá amanhã (30) no Hotel Tivoli Mofarrej, a partir das 8h30.

A edição brasileira contará com workshops e palestras sobre tecnologias de código aberto para ambientes enterprise. São Paulo será a segunda cidade a receber o roadshow da marca que esteve em Porto Alegre e passará por Brasília e Rio de Janeiro.

Alan Clark, Diretor na SUSE e Presidente do Conselho da Fundação Openstack, estará presente nas edições de São Paulo e Brasília e fará uma apresentação após a abertura dos eventos.

O evento tem como objetivo apresentar as principais soluções da SUSE que endereçam os maiores desafios de negócio e de tecnologia por meio de sessões técnicas, demonstrando aos gestores e técnicos como manter a vantagem competitiva na era digital sem sacrificar a confiabilidade, segurança ou orçamento do seu negócio.

Os principais tópicos serão:

  • Como as soluções open source criadas na plataforma Linux podem ajudá-lo a enfrentar o desafio da transformação digital
  • Como redefinir e estar preparado para o futuro com abordagem de uma infraestrutura definida por software.
  • Como melhorar a agilidade dos negócios usando uma abordagem aberta do DevOps

As vagas são gratuitas e limitadas sendo possível realizar a inscrição no  site do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor