Twitter lança Moments Analytics

e-MarketingRedes Sociais
0 0 Sem Comentários

O Twitter anunciou que já é possível visualizar as métricas de engajamento dos Moments por meio da versão web do Twitter. O lançamento do Moments Analytics vai ajudar marcas, empresas e influenciadores a medir os tweets relacionados que são agregados para contar histórias ou publicar textos superiores a 140 carateres.

Os usuários podem acessar a aba “Meus Moments” e verificar o número de vezes que o Moment foi visto, os usuários únicos, o número de curtidas e compartilhamentos, assim como a porcentagem de usuários que chegou ao final de um determinado Moment. As atualizações das métricas são feitas em tempo real.

“As métricas que estamos disponibilizando agora vão ajudar os usuários, influenciadores, marcas e veículos de comunicação a entender melhor suas estratégias de uso e, assim, a extrair o máximo da ferramenta”, diz Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter para a América Latina. “O Twitter oferece um treinamento aos seus parceiros de conteúdo, mas todos podem ter uma ideia bastante clara das melhores práticas do Moments seguindo a conta @MomentsBrasil”, afirma.

O Moments do Twitter foi disponibilizado há quase dois anos e visa concorrer com o famoso Stories do Snapchat.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor