Unify anuncia Paul Cunningham como novo CMO

Negócios
0 0 Sem Comentários

A Unify, empresa de software e serviços de comunicação do grupo Atos, anunciou seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A escolha recaiu sobre Paul Cunningham que vai substituir Bob Clinton.

O novo CMO vai ser responsável por todas as ações de marketing, nomeadamente as referentes aos portfólios das soluções de comunicação OpenScape e Circuit.

Paul Cunningham, que também vai fazer parte do Comitê Executivo da Unify, conta com mais de 25 anos de experiência na área das TI, tendo trabalhado na Oracle, na Westcon e start-ups de SaaS.

“É com grande prazer que dou as boas-vindas a Paul ao juntar-se à Unify e ao nosso Comitê Executivo, no papel de CMO, pois a Unify continua a expandir seus negócios e a oferecer soluções que possibilitam aos nossos clientes prosperarem no ambiente digital de hoje”, declarou, em comunicado, Jon Pritchard, CEO da Unify. “A experiência e liderança de Paul ajudarão a Unify a desenvolver sua base de soluções e serviços inovadores, para impulsionar a demanda e possibilitar que a Unify atenda e ultrapasse as expectativas de seus clientes e parceiros”, acrescentou Pritchard.

“Estou muito feliz em me juntar à Unify e à Atos neste momento crucial do desenvolvimento do grupo”, disse Paul Cunningham. “A Unify, nossos parceiros e clientes se beneficiarão enormemente com a liderança global da Atos na transformação digital de empresas que, por sua vez, contribuirão para as inovações da nossa plataforma Circuit e ajudarão a manter nossa forte posição no mercado com o OpenScape. Esta combinação única de pessoas, soluções, serviços e rotas para o mercado encontra-se fortemente posicionada para atender os desafios empresarias enfrentados pelas organizações em todo o mundo – agora e no futuro”, acrescentou o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor