Vivo e Movile lançam app de educação com cursos em vídeo

AppsMobilidade
1 1 Sem Comentários

A Vivo e a Movile anunciaram o lançamento de um aplicativo de educação que oferece mais de 50 de cursos, com opções gratuitas e pagas, em áreas como finanças, gerenciamento de projetos, fotografia, carreira, matemática, português, entre outros.

O Vivo Educa atende às necessidades de quem tem uma rotina corrida, mas não abre mão de atualização profissional ou pessoal. O app permite que os conteúdos possam ser assistidos via streaming ou em modo off-line através de download, em qualquer lugar e a qualquer hora.

O aplicativo tem 440 vídeo aulas, além de materiais de apoio, como áudios e e-books, que podem ser acessados diretamente no celular. Os cursos completos têm até sete aulas, cada uma com duração média de oito a 10 minutos. A primeira aula de todos os cursos pode ser assistida gratuitamente.

O conteúdo é assinado por parceiros na área de educação, como o Grupo Estácio e Escol@ 24horas, entre outros. Estão previstos novos cursos e parceiros, assim como aulas ao vivo para breve. Além do mais, o Vivo Educa tem opções para todas as idades.

O app está disponível para smartphones e tablets Android e iOS e, nos próximos meses, também terá uma versão web. A assinatura custa R$ 4,99/semana e, para contratar, basta enviar um SMS para 1515 com a palavra-chave VE. Já o serviço mensal sai por R$ 12,90/mês, e, para contratar, é preciso mandar um SMS para 1515 com a palavra-chave VED. Ao contratar o serviço, o usuário tem acesso ilimitado a todos os cursos do Vivo Educa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor