Xerox WorkCentre 5024 chega ao mercado brasileiro

EscritórioImpressoras
0 0 Sem Comentários

A Xerox acaba de lançar no Brasil a multifuncional monocromática WorkCentre 5024, um equipamento compacto que pretende aumentar a produtividade e reduzir os custos das empresas com impressões, cópias e digitalizações.

“É literalmente fazer mais com menos. Essa é a vertente principal da Xerox WorkCentre 5024. As empresas podem substituir as suas impressoras, scanners e copiadoras por um único equipamento, que é mais agradável para o dia a dia de trabalho e tem tamanho compacto”, afirma o gerente de produtos da Xerox, Marcos Maciel.

A impressora executa impressões monocromáticas de forma rápida e com qualidade até 22 páginas por minuto e com resolução máxima 600 x 600 dpi.  Além do mais, permite vários tamanhos e layouts até A3 o que pode eliminar algum tipo de trabalhos usualmente realizados em gráficas. A sua capacidade de alimentação é de um máximo de 1850 folhas, o que dá para realizar grandes fluxos de trabalho sem interrupções.

A nova Xerox traz um kit de rede para captura de arquivos eletrônicos coloridos e, em seguida, os compartilha com destinatários escolhidos. As imagens digitalizadas podem ser facilmente editadas com o software OCR que acompanha o equipamento.

A empresa diz que a interface da WorkCentre 5024 é muito intuitiva, o que vai facilitar a utilização por todo o tipo de usuários, mesmo os que estão menos familiarizados com as tecnologias.

A nível de sustentabilidade, o novo modelo da Xerox vai ser uma aliada das empresas pois é alimentada por toner original Xerox e cartuchos de reposição que seguem os padrões ambientais mais altos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor