ABRADi e WebCEO fecham parceria

e-Marketing
0 1 Sem Comentários

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi-SP) anunciou que tem, agora, o apoio a WebCEO, empresa europeia de soluções SEO. Juntas, as organizações pretendem profissionalizar as atividades de SEO (Search Engine Optimization) em agências no Brasil.

As inovações tecnológicas fazem com que cada vez existam maiores e novas demandas para o mercado digital e, com esse acordo, a ABRADI e a WebCEO querem ajudar as agências a conseguir melhores resultados e a se certificarem, de forma a proporcionarem um melhor serviço a seus clientes. A empresa europeia está já estruturando um programa de certificação, que deve ser lançado nos próximos meses.

Outro diferencial importante para as agências digitais são os relatórios com a própria marca, o que é possível com o conceito whitelabel utilizado pela WebCEO. Além do mais, a companhia quer ajudar a reduzir custos com os recursos técnicos e aumentar receitas por meio de utilização de ferramentas como o SEO Lead, que ajuda na captação de leads.

“A ABRADI concentra as principais agências de marketing digital e conteúdo do Brasil, com as quais queremos dialogar não apenas para que usem nossa ferramenta, mas para ensinar a monetizar, a formar talentos e obter o máximo do SEO,” afirmou Marcos Custódio, country manager da WebCEO.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor