Alcatel lança novo celular A3 XL no Brasil

MobilidadeSmartphones
0 0 Sem Comentários

A Alcatel, marca de dispositivos móveis da TCL Comunicação, anuncia a chegada de seu modelo A3 XL ao Brasil. O celular de tela grande foi apresentado durante o Consumer Electronics Show (CES) em janeiro deste ano, em Las Vegas.

Com a maior tela da categoria, esse produto tem tudo que os jovens procuram afirma Patricia Vital, head de marketing da Alcatel. “Uma tela grande para caber todos os amigos na mesma selfie, assistir aos sucessos de shows e séries em qualquer lugar, com muito mais espaço para armazenar fotos e apps, tudo isso com uma bateria que acompanha a sua intensa rotina”.

“De acordo com uma pesquisa do IDC, cerca de 37% dos smartphones comercializados no Brasil são de tela grande. Por isso, trouxemos ao mercado nacional o Alcatel A3 XL que, entre diversos recursos, permite que o usuário assista melhor seus filmes preferidos em HD e tenha uma melhor experiência multimídia com filmes, séries e games. Tudo isso fica muito melhor se ele puder adquirir o dispositivo a um valor mais acessível”, explica  Raphael Rocha, gerente de produtos da Alcatel.

O Alcatel A3 XL é o mais novo membro da família “A” de smartphones premium acessíveis. O celular tem  tela de 6 polegadas IPS HD, processador Quad Core2GB RAM e 16GB de memória interna e conectividade 4G.

A nível de câmeras, a traseira é de 8MP e a selfie tem 5MP, ambas com flash. O smartphone traz, ainda, uma variedade de aplicativos para ajudar a melhorar e personalizar fotos e álbuns.  O aparelho oferece uma excelente clareza sonora, incluindo volumes mais elevados, com alto-falantes melhorados pelo Arkamys

O dispositivo conta com uma potente bateria de 3.000mAh para várias horas de utilização e vem com o sistema operacional Android 7.0 Nougat.

O A3 XL estará disponível no mercado nacional nas cores preto e dourado, pelo preço de R$ 764,10 (no boleto) e já pode ser adquirido na loja online da Alcatel.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor