Art IT lança solução para gestão de projetos

CloudGestãoNuvemProjetos

A Art IT, empresa especializada em soluções e serviços de TI, anuncia o lançamento de sua ferramenta Rosie, baseada na nuvem, para gestão de projetos. A aplicação fornece um ambiente de controle e visibilidade de todas as áreas de um projeto.

O Rosie disponibiliza recursos para administrar e executar projetos desde sua fase inicial até entrega final. A empresa indica que a ideia é fornecer tecnologia integrada, automatizada e funcional que permita aos gestores coordenar o fluxo de trabalho, acompanhar em tempo real os custos e receitas, e monitorar o desempenho da equipe.

A plataforma é baseada na cloud permite o acesso aos dados de qualquer lugar e a qualquer momento, sem a necessidade de instalação no local. A solução utiliza a gamificação para obter um maior engajamento dos profissionais, o que leva os mesmos a atingirem suas metas mais rapidamente.

“Muitas vezes as empresas enfrentam dificuldades para organizar os custos, prazos, metas e o que precisa ser feito no projeto”, afirma Rodrigo Bizarro, sócio e diretor de inovação da Art IT. “A solução Rosie possui controles gráficos, relatórios e outros recursos que integram todos os fatores para garantir o melhor desempenho do projeto.”

Além disso, o software é modular, ou seja, uma empresa pode adquirir apenas aquilo que necessita e acrescentar módulos conforme as demandas da equipe ou dos projetos.

“O Rosie é o primeiro de diversos produtos que planejamos lançar investindo em nossa expertise de 14 anos na área de TI. Ele foi pensado para os negócios fluírem com tranquilidade e para as empresas estarem mais preparadas para imprevistos durante os projetos”, acrescenta Romulo de Paula, diretor comercial da Art IT.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor