Chega ao Brasil o Legion Y720 da Lenovo

EscritórioLaptopsMobilidadeNegóciosPC

A Lenovo, lançou no Brasil o Legion Y720. O modelo é o primeiro da família Legion, marca especializada em dispositivos para jogos e que foi anunciada pela companhia na CES deste ano.

Com o mercado de gamer em crescimento crescimento, a Lenovo aposta forte neste segmento e apresenta no mercado brasileiro, um dispositivo que foi projetado para atender as necessidades dos gamers, combinando alto desempenho com design diferenciado em estrutura de alumínio e mobilidade.

Este é um mercado onde a crise não tem tido direto a entrar, com um faturamento de cerca de 1bilhão de dólares por ano no Brasil. A aposta das empresas neste setor cresce e desde as startups que desenvolvem jogos, até aos maiores fabricantes mundiais de hardware, este mercado não é indiferente a ninguém.

A performance do Legion Y720 conta com o sistema Windows 10, processador Intel Core i7 de 7ª Geração e armazenamento combinado de 128GB SSD e 1TB HD. O dispositivo também traz suporte para realidade virtual (VR) através da placa gráfica dedicada de 6GB NVIDIA GeForce GTX-1060, para uma experiência de jogo completamente imersiva.

Com uma arquitetura NVIDIA Pascal, os gráficos GeForce GTX 1060 permitindo, segundo a fabricante chinesa, um desempenho três vezes melhor do que suas versões anteriores. Assim, os jogadores podem desfrutar de até 60 cenas por segundo na tela de 15,6 polegadas e realizar tarefas pesadas como edição de vídeos e renderização 3D sem travamentos.

Mas este tem mais, o Legion Y720 é o primeiro notebook lançado com tecnologia Dolby Atmos, com áudio surpreendente que flui de baixo para cima, permitindo que o usuário se sinta dentro da cena enquanto os sons chegam de maneira viva e intensa.

“A marca Legion reforça o compromisso da Lenovo com os gamers, que é um dos segmentos mais promissores no mercado de PCs atualmente. Esse é um público que valoriza o alto desempenho, mas não abre mão da mobilidade e do design sofisticado. O lançamento do Legion Y720 contempla todas essas características e vai além em cada detalhe, suportando até jogos de realidade virtual”, disse em comunicado, Luiz Sakuma, gerente sênior de produto da Lenovo Brasil.

O Lenovo Legion Y720 está disponível com exclusividade na loja online da companhia, com preço sugerido de R$ 6.999,00.

 

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor