Ciab Fintech Day encerra inscrições a 30 de abril

FinançasNegóciosStartup

As inscrições para participar do Ciab Fintech Day, promovido pelo Ciab FEBRABAN, estão quase a terminar. É já no próximo domingo, dia 30, que encerram os registros para a competição que tem como objetivo incentivar negócios entre instituições financeiras e desenvolvedores de soluções inovadoras e disruptivas.

O Ciab FEBRABAN – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras – é um dos maiores eventos da América Latina tanto para o setor financeiro quanto para a área de tecnologia e organiza uma competição ligada às startups de soluções financeiras. A  27ª edição do evento acontecerá entre os dias 06 e 08 de junho.

Serão 21os projetos selecionados para participar no Ciab Fintech Day. Os selecionados serão anunciados no dia 20 de maio e, sem seguida, terão de fazer apresentações para uma comissão julgadora, que analisará critérios como experiência do cliente, audácia, inovação, simplicidade e escalabilidade.

Ao fim do processo, serão escolhidas quatro fintechs que se reunirão com representantes dos grandes bancos para estudarem possibilidades de negócios e parcerias. Entre as quatro selecionadas, a vencedora será escolhida por voto popular e anunciada no último dia do congresso.

No Ciab FEBRABAN, além da competição, haverá um auditório exclusivo para as fintechs, onde serão realizados painéis e debates, que falarão sobre as principais estratégias de inovação adotadas por instituições financeiras e startups para revolucionar o mercado financeiro.

Para conferir o regulamento e se inscrever, acesse aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor