Evento digital discutirá o mercado de arquitetura e design comercial e corporativo no Brasil

Negócios

O talk weekCO:DZN- (Talk Week de Arquitetura e Design Comercial e Corporativo)acontece entre os dias 19 e 23 de junho e busca fomentar mercados especializados em arquitetura, design comercial e corporativo do Brasil e de Portugal.

A primeira edição do evento exclusivamente em formato streaming será exibida gratuitamente com foco no público brasileiro e português e realizará sua abertura oficial no dia 26 de abril às 10h com um debate ao vivo no auditório do Viva Decora.

De acordo com nota enviada à imprensa, o CO:DZN nasceu da necessidade  de dar um foco maior a outras vertentes da arquitetura e do design que não a residencial. Assim, é dada importância a áreas como design de restaurantes, lojas, hotéis, bares e escritórios, entre outros, ressaltando sua importância no mercado e expandindo o leque de possibilidade para varejistas, franqueados, visual merchandisers, formadores de opinião, profissionais de Comunicação e Marketing, arquitetos e designers de interiores.

A Talk Week será norteada por duas vertentes. Uma serão as palestras de conhecimento específico, em que os palestrantes irão dividir suas experiências e bagagem em temas relacionados à sua expertise, e a outra serão as palestras voltadas a mindset, viradas para o empreendedorismo, motivação, inovação, tendências e marketing digital.

No evento digital serão discutidos temas como projetos de lojas, projetos de escritórios, Design thinking, perspetivas futuras, nocvas tecbnologias, entre outros. Tudo isso a partir do relato de profissionais referência no mercado brasileiro. 

“Capacitar jovens profissionais que saem das escolas sem conhecimento especifico e dar a oportunidade de se aprofundarem em diferentes áreas, tornando-os mais amplos, refletindo seus diferenciais no resultado final do seu trabalho, atendendo a expectativa do mercado atual: encontrar pessoas capacitadas e diferenciadas para atuar. O CO:DZN traz não só profissionais com conteúdos específicos, mas também estratégia de negócios altamente eficazes. Este novo formato de educação livre é didático, porém, mais interativo, leve e pessoal”, disse Mauricio Queiroz, curador da Talk Week e idealizador do CO:DZN.

Percebemos uma demanda de absorção de conhecimento a partir de novos formatos, a exemplo de programas atuais como TEDx ou séries como Abstracts e Chefs, que trazem um caráter inovador para capacitar profissionais, com vídeos extremamente produzidos e com linguagem próxima e pessoal”, complementou o arquiteto.

O Talk Week acontecerá entre os dias 19 e 23 de junho de 2017 e para participar, basta se inscrever no site do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor