Fórum Espanha-Brasil discute oportunidades de negócios entre os dois países

EmpresasNegócios

A Fundação Conselho Espanha-Brasil, uma entidade privada sem fins lucrativos que tem por objetivo fomentar o conhecimento mútuo entre os dois países, vai promover no próximo dia 24 de abril, em São Paulo, o 1º Fórum Espanha-Brasil. O evento vai reunir representantes de governos, empresas e sociedade civil das duas nações com o objetivo estabelecer parceiras estratégicas.

De acordo com a release, os dois países presidem ao evento com Antonio Huertas, presidente da MAPFRE, representando a Espanha e Márcio Utsch, presidente da Alpargatas, representando o Brasil.

O chefe de governo da Espanha, Mariano Rajoy, é uma das presenças confirmadas, assim como vários ministros e secretários de Estado de ambos os governos, dirigentes de Confederações Empresariais e Câmaras de Comércio, representantes de meios de comunicação e universidades.

O Fórum terá três sessões nas quais serão tratados vários temas como as oportunidades que os países têm atualmente para reforçar as suas relações, tanto no âmbito bilateral quanto no plano global, a nova economia digital, vantagens e desvantagens do protecionismo e livre comércio, entre outros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor