Grupo Petrópolis contrata suporte da Rimini Street

Business IntelligenceData StorageERPSoftware

A Rimini Street, empresa de fornecimento independente de serviços de suporte a sistemas de gestão empresarial SAP e Oracle, anuncia que o Grupo Petrópolis, uma das maiores companhias de bebidas do Brasil, mudou o suporte para o da Rimini Street para os seus sistemas SAP ECC 6.0, BusinessObjects e Business Warehouse.

Suporte para atualizações fiscais, de tributos e regulatórias são apenas alguns dos diferenciais que a Rimini Street oferece sem custo adicional para os seus clientes. O Brasil possui um dos sistemas tributários mais complexos do mundo e a Rimini Street fornece atualizações rápidas e eficientes para garantir que a empresa esteja sempre de acordo com as leis. No País, a empresa oferece suporte para o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) e para o cumprimento com todas as taxações e registros tributários. Além disso, a Rimini Street entrega atualizações para Nota Fiscal Eletrônica (NFe), Escrituração Contábil Digital (ECD), Escrituração Fiscal Digital (EFD), Escrituração Contábil Fiscal (ECF), Notas Técnicas, E-Social, entre outras.

Globalmente, a companhia entregou mais de 125.000 atualizações fiscais, legais e regulatórias para seus clientes até hoje e fornece resultados concretos e de alta qualidade usando uma combinação inovadora de tecnologia (com patente pendente) para impostos, legal e regulatório, metodologia comprovada e processos de desenvolvimento certificados pela ISO 9001.

Antes da assinatura do contrato com a Rimini Street, o CIO, Mohamed Nassif, que é um executivo com extensa e destacada bagagem em TI, responsável por várias implementações de sistemas como SAP, JD Edwards e MICROSIGA em empresas de diferentes segmentos da indústria, como BMC-Hyundai, Andrade Gutierrez, Penske Logistics do Brasil, Suzano – Bahia Sul Papel e Celulose e Casas Pernambucanas, conversou e visitou outros clientes atendidos pela Rimini Street no Brasil.

“A mudança para a Rimini Street beneficia todos os negócios, oferecendo uma excelente alternativa de alta qualidade, com rápido tempo de resposta e economia de custos que podem ser utilizados para financiar iniciativas inovadoras que ajudarão na diferenciação dos negócios frente à concorrência”, diz o CIO do Grupo Petrópolis.

“A Rimini Street oferece uma variedade de profissionais de pesquisa fiscal, legal e regulatória de desenvolvimento e de suporte para garantir que seus clientes brasileiros não tenham problemas de compliance”, explica Edenize Maron, Diretora Geral da Rimini Street para a América Latina. “A empresa fez investimentos significativos no Brasil e está comprometida em oferecer um serviço de nível Premium com suporte ultrarresponsivo de 15 minutos ou menos para casos críticos de Prioridade 1. A Rimini Street continua a ajudar empresas do mundo inteiro a economizar nas taxas de manutenção propiciando promover programas inovadores que alavancarão o crescimento dos negócios”, acrescenta a executiva.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor