HID Global apresenta soluções de mobilidade na ISC Brasil 2017

MobilidadeSegurança
0 0 Sem Comentários

A HID Global anuncia que vai estar presente na 12ª edição da ISC Brasil (Conferência Internacional de Segurança), que acontece de 18 a 20 de abril, em São Paulo, com as soluções de identificação via smartphone e gerenciamento móvel de credenciais.

O ISC Brasil é um dos principais eventos de segurança do país e a empresa vai apresentar novos serviços inteligentes de Mobile Access. Um dos destaques será a solução móvel de controle de acesso físico que permite o gerenciamento de um edifício completo suportada na plataforma Seos. A ferramenta abrange estacionamento, escritórios, impressão segura, máquinas de venda automática, tempo e controle de atendimento. 

“Cada vez mais, as pessoas buscam por soluções que tragam mais flexibilidade em ambientes conectados”, afirma Rogério Coradini, Diretor Comercial da HID Global no Brasil. O Diretor ressalta ainda que a definição de mobilidade está sendo incorporada ao conceito de conveniência e eficiência.

Além da solução para edifícios inteligentes, a HID Global vai também mostrar seu aplicativo Sports SAFE. O software foi usado durante os jogos olímpicos do Rio para proteger as instalações esportivas de invasores e possíveis ameaças de incidentes durante o evento. O gerenciador de acesso foi responsável pela verificação em tempo real das credenciais de atletas, voluntários e do público. O software foi desenvolvido pela Quantum Secure, fornecedora de soluções de software para gerenciamento de identificação segura e adquirida pela HID Global em 2015.

“Queremos mostrar tudo o que temos disponível sobre o acesso móvel, que é a nova maneira de abrir portas para a conveniência”, acrescenta o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor