Infobip anuncia lançamento de sua plataforma Omni no Brasil

e-MarketingEmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Infobip anuncia o lançamento do Omni, sua solução omnichannel para mensageria corporativa no Brasil. A novidade acompanha a expansão global e o crescimento contínuo do SMS A2P da empresa.

O Omni reúne os principais canais de comunicação – SMS, e-mail, aplicativos de chat (incluindo Viber, Facebook Messenger e Line), voz e notificações push – em uma única plataforma, que comporta alto volume de tráfego e permite a comunicação de 2-vias, contribuindo com a interação entre empresas e clientes e, consequentemente, com o aumento do nível de engajamento e melhoria na experiência dos usuários.

Além do mais, a solução possibilita a conexão simples e fácil com qualquer CRM, oferece opções de automação e recursos para a criação de fluxo de trabalho e campanhas, relatórios gerenciais e analíticos, acessíveis pelas APIs, portal web ou em nuvem híbrida. 

“A Infobip é a única Plataforma de Comunicação como Serviço (CPaaS) completa do mercado. Está construída em uma estrutura de nuvem privada e possui uma insuperável conectividade com operadoras de rede em todo o mundo. Estamos expandindo a plataforma, incluindo canais de comunicação populares, e construindo uma solução mais robusta, visando o aumento do engajamento com o usuário em qualquer dispositivo e em qualquer lugar do mundo”, disse Yuri Fiaschi, Diretor de Vendas Latam da Infobip.

A Infobip investiu mais de € 10 milhões em P&D, infraestrutura técnica e suporte regional local. A empresa, fundada em 2006, nunca tinha efetuado um investimento tão avultado desde sua criação. De referir que, no ano passado, a companhia processou mais de 7 bilhões de transações por mês.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor