Infor anuncia nova versão de sua solução de gerenciamento de ativos

GestãoSoftware

A Infor anuncia melhorias em sua solução de gestão de ativos, Infor Enterprise Asset Management (EAM). A nova versão apresenta atualizações em nuvem do sistema de gerenciamento, melhores recursos móveis e de rastreamento.

“A versão atual do Infor EAM ajuda na adoção de tecnologia de nuvem para reduzir os custos de suporte de TI com gestão de ativos. Com o desenvolvimento de um produto que utiliza abordagem baseada em nuvem, a Infor oferta uma solução que atende às necessidades de um número crescente de indústrias dos setores público e privado”, disse Ralph Rio, vice-presidente do ARC Advisory Group. “Esta versão oferece uma solução robusta para clientes que necessitam de tecnologias móveis, de trânsito e de nuvem para gestão de ativos”, acrescentou.

Eis as principais melhorias da última versão do Infor EAM:

Gerenciamento Expandido de Trânsito e Mobilidade – Uma das principais características do Infor EAM é a nova abordagem para a gestão de transportes, por meio do conceito de mobilidade para usuários em campo. O aplicativo foi desenvolvido para o sistema operacional iOS e projetado para iPad. Ao expandir o acesso off-line aos usuários em campo, as agências de trânsito podem ser menos dependentes da conectividade, além de aumentar a produtividade dos operadores.

Funcionalidade OpenCAD Contemporânea – Este módulo adicional permite marcar e desenhar dentro do Infor EAM. Usando o recurso OpenCAD, os usuários podem ter informações mais precisas sobre o chão de fábrica, baseadas em padrões da indústria. O novo módulo de OpenCAD integra as informações de ativos digitais de EAM e as representações gráficas de OpenCAD, que estão disponíveis em nuvem agora, uma vez que a versão anterior era só On Premise.

Rastreamento inteligente de não conformidade – A nova versão introduz um rastreamento de não conformidade, que é a função principal do Infor EAM. Isso permite que o usuário identifique rapidamente problemas em potencial que podem ser rastreados em ‘over time’ e considerados de alto risco. Uma vez que o gerenciamento de casos da auditoria aponta um problema, o usuário é orientado a criar tarefas de fluxo de trabalho ou ordens de acompanhamento relacionadas ao caso específico. Esse recurso pode ajudar a tornar mais fácil a auditoria de um evento, criando documentação detalhada do incidente. Problemas podem ser auditados pela ferramenta, que monitora incidente, gravidade, intensidade e importância.

Dark UI Scheme – O novo esquema Dark UI é projetado para ajudar os usuários em configurações industriais, fornecendo maior exibição de contraste. Isso facilita o trabalho dos usuários de campo ao acessar dados ou fazer avaliações, independentemente das condições de localização.

A atualização do Infor EAM também inclui a classificação de equipamentos para facilitar a avaliação de fatores como mudanças no ambiente, regulamentos, procedimentos e métodos. Com a nova função, um levantamento atribui um valor ao equipamento. Por meio de algorítimos, o sistema aplica uma avaliação e calcula a pontuação de classificação e o índice, e esse recurso mostra a consistência, flexibilidade e lógica no processo de determinação dos rankings dos equipamentos.

“A última versão do Infor EAM foi projetada para fornecer funcionalidades importantes para todas as indústrias e, principalmente, para as agências de trânsito”, disse Mike Stone, Gerente de Produtos da Infor EAM. “A solução fornece recursos para rastrear e registrar incidentes que ficam de fora do processo normal de ordem de trabalho e podem apoiar a tarefa de classificação de equipamentos. Também dá aos operadores do setor de transporte novas ferramentas para acessar sua solução de EAM”, afirmou o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor