IT PEERS reforça presença no mercado brasileiro

EmpresasNegócios

A empresa portuguesa IT PEERS, presente no mercado da América Latina desde 2013, anunciou uma parceria comercial com a Kal TI, reforçando sua posição no mercado do Brasil.

A parceria comercial entre as duas companhias é baseada na oferta do Multipeers, uma ferramenta  de colaboração e gerenciamento que recolhe dados de diferentes fontes de informação, aumentando a produtividade dos negócios. A plataforma permite ter toda a informação empresarial no desktop ou em mobile, assegurando a entrega em tempo real. O Multipeers apresenta os dados de uma forma gráfica e apelativa, permitindo a tomada de decisões de forma mais rápida, o que aumenta a eficiência de toda a organização.

A Kal TI é uma empresa brasileira sediada em São Paulo que é especializada em criar soluções que otimizam processos complexos de gestão, migração, mascaramento e tokenização de dados, criando a possibilidade de haver uma visão 360 graus.

“Estou plenamente convicto de que iremos criar sinergias muito positivas e fechar negócios mútuos a muito curto prazo”, afirmou Jorge Santos Silva, Latin America Business Director da IT PEERS. O executivo disse ainda que a participação da Kal TI na rede de distribuição oficial da empresa está alinhada com a estratégia de “encontrar parceiros especializados que ajudem a defender melhor a marca e a penetrar em segmentos onde os produtos são mais competitivos”. 

“Ao acrescentar mais essa solução a nosso portfólio estamos aptos para atender os atuais e os novos clientes que necessitam de respostas imediatas para uma rápida tomada de decisões. Com o Multipeers temos uma solução BAM inovadora que nos deixará ainda mais próximos de nossos clientes”, referiu Fábio Nascimento, CEO da KAL TI.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor