Kaspersky Lab apresenta novo programa de parceiros

EmpresasNegóciosSegurançaSoftware

A Kaspersky Lab lançou um novo programa para parceiros voltado para provedores de serviços gerenciados (MSPs, Managed Service Providers) que já fornecem serviços de segurança ou que gostariam de adicioná-los ao seu portfólio atual.

O programa especializado foi criado para os parceiros MSPs que desejam aperfeiçoar e expandir sua reputação e seu conhecimento, alcançar a melhor margem com risco mínimo e garantir que os dados e as infraestruturas de seus clientes estejam sempre em segurança. A oferta da Kaspersky Lab inclui produtos e tecnologias que capacitam os parceiros MSPs a fornecer novos serviços de segurança a seus clientes, como monitoramento remoto da segurança, segurança gerenciada, segurança para virtualização, e segurança e gerenciamento de dispositivos móveis.

Vladimir Zapolyansky, chefe de negócios para PMEs da Kaspersky Lab, disse a imprensa em comunicado que: “O programa para MSPs da Kaspersky Lab foi criado especificamente para atender às necessidades de parceiros que desejam expandir suas ofertas de serviços gerenciados na área de segurança virtual sem sobrecarga administrativa ou recursos adicionais. O programa tem como base as soluções de segurança multicamada mais testadas e premiadas do mundo. Ele possibilita que os parceiros MSPs protejam toda a infraestrutura de seus clientes, de dispositivos móveis e desktops a servidores físicos e virtuais, usando nosso abrangente portfólio, que pode ser fornecido localmente ou na nuvem”.

Os provedores de serviços gerenciados poderão escolher entre os modelos em nuvem e local para oferecer mais flexibilidade nos serviços de segurança de TI para seus clientes. O Kaspersky Endpoint Security Cloud, adequado para empresas menores, permite que os parceiros MSPs gerenciem a infraestrutura de clientes na nuvem usando um console multilocatário em nuvem. O Kaspersky Endpoint Security for Business Basic e o Kaspersky Security for Virtualization incluem a possibilidade de usar uma solução multilocatário local gerenciada pelo Kaspersky Security Center — para empresas maiores, com até 10.000 nós gerenciados. O Kaspersky Security for Mail Server e o Contrato de Serviço Gerenciado também fazem parte da oferta para MSPs. Os provedores de serviços gerenciados podem oferecer a clientes de qualquer tamanho uma série completa de serviços para proteger todos os tipos de dispositivos e equipamentos corporativos.