Openet recebe prêmio de inovação na Conferência Policy Control

Inovação

A Openet, empresa global fornecedora de soluções de BSS (Sistema de Suporte aos Negócios) e de sistemas de engajamento de clientes, recebeu o prêmio ‘Most Innovative Data Monetisation Solution’ com sua oferta Real-time Offer Manager (RTOM) nos Policy Control Awards, em Berlim.

A RTOM foi reconhecida por sua habilidade em permitir às operadoras e aos provedores de serviços a oferta de serviços e produtos em tempo real por meio de um mapeamento inteligente o qual leva-se em consideração o contexto do consumidor final, tal como informações de uso, acesso a aplicativo, localização, perfil, entre outras.

“Enquanto um dos poucos fornecedores independentes e especialistas de BSS em tempo real, estamos extremamente orgulhosos por ter recebido esse prêmio”, disse Niall Norton, CEO da Openet.

“As operadoras estão mais conscientes da necessidade em oferecer novos serviços e canais digitais aos usuários a fim de melhorar a experiência, aumentar a retenção e a fidelização do consumidor.

De referir que a plataforma da Openet é usada por mais de 600 milhões de usuários de telecomunicações móveis em todo o mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor