PA Glocal é a nova holding de operações e criação de valor

EmpresasNegócios

Foi anunciada a nova holding PA Glocal que agrupa operações de consultoria de gestão e distribuição de soluções de TI, atuantes na localização de novas inteligências com a missão de criar valor em negócios. Este grupo de empresas ligadas ao empreendedor Allan Pires, integra a Targit, a goGeo e a consultoria PA LATINOAMERICANA.

Com esse novo posicionamento, a PA Glocal espera movimentar, somente no mercado brasileiro, R$ 16 milhões nos próximos dois anos. Segundo a holding, esse objetivo deve ser atingido através da realização de parcerias nacionais e internacionais e o aumento da carteira de clientes.

A ideia de agregar os vários projetos surgiu como resultado do planejamento estratégico das operações em que o executivo está envolvido como CEO e investidor. A PA Glocal conta com escritórios na cidade de São Paulo, Goiânia e no Texas.

“A PA Glocal unirá simultaneamente inteligências globais e adaptações aos mercados locais onde nós, ou nossos parceiros, temos foco. Isso porque possuímos mercados ativos no Brasil, América Latina e Estados Unidos, onde apoiamos diretamente os nossos clientes, parceiros tecnológicos e de distribuição a criarem valores em seus negócios como acontece com a solução de Big Data Geoespacial goGeo”, afirmou Allan Pires.

“A intenção com a criação da holding e consolidação das operações é ganhar sinergias da capacidade humana instalada, networking, tecnologias, canais de vendas, marketing e finanças e, com isto, potencializar novos resultados a todas as organizações do nosso ecossistema”, indicou o executivo.

A PA Glocal conta com clientes como a Siagri, PC Sistemas, EBM, FastShop, Leites Mococa, Banco Semear, Mapfre Seguros, Terral, entre outros nomes referência no mercado.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor