PSafe Total assume identidade global e passa a PSafe DFNDR

AppsMobilidadeSegurança

A PSafe, empresa barsileira de segurança e performance mobile, anuncia que sua solução PSafe Total vai ter uma mudança de nome para PSafe DFNDR (‘Defender’), a partir de segunda-feira 24 de abril. A alteração está ligada à estratégia de globalização da companhia que quer apostar forte na internacionalização.

O novo nome foi escolhido após uma série de estudos e pesquisas com usuários nos principais mercados de atuação da empresa e tem como objetivo a criação de identidade visual única e consolidada para os públicos de língua portuguesa, inglesa e espanhola.

O nome Defender vem reforçar a identidade do aplicativo que é uma barreira defensiva no celular contra malwares e ataques cibernéticos.

“Nossa meta é ser o app de defesa mais baixado e reconhecido das Américas. Este é o nosso plano de atuação para 2017 e, neste sentido, ter nome e identidades globais, com entrega direta de valor, é um importante passo que marca esta nossa nova fase”, afirma Marco DeMello, CEO da PSafe.

A empresa já fez a entrada no mercado dos Estados Unidos e reporta números animadores que lhe dão boas perspetivas futuras. “Em pouco menos de três meses, os resultados do aplicativo nos mostraram o quão forte a nova marca se apresentava: 137% de crescimento de novos usuários nos Estados Unidos. Com a comprovação dos resultados das pesquisas, já testados com o público final, chegou a hora de trazermos a mudança para o mercado brasileiro”, refere o excutivo.

O PSafe DFNDR (antigo PSafe Total) possui mais de 100 milhões de downloads e 23 milhões de usuários ativos mensais no mundo, sendo que desses 16 milhões são no Brasil. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor